Caixotes de Feira

Artesanato com Caixote de Feira


Estante 



Esta estante foi feita com caixotes de Feira, pintada com tinta Látex, as cores e a decoração fica  a critério de cada um  você pode varias não só as cores mas também o tipo de material a utilizar tais como:
*Tecido 
*Couro
*Desenhos enfim...
E é claro que pra dar um toque final não podem faltar as rodinhas em silicone, que  também podem ser encontradas em cores coloridas.
Aqui na minha cidade "Taubaté" eu comprei os caixotes pelo preço de R$5,00 cada um, e as rodinhas eu achei em São Paulo por R$5,00.
Fiquei tão satisfeita com o resultado que farei outras em cores e modelos diferentes é só imaginar e mão na massa.
Beijão meninas!!!
[Fonte.:Internet - Exemplo de cor]

3 comentários:

  1. Oi Green Apple! Eu sou moradora de Taubaté e adoraria saber onde você achou estes caixotes á R$ 5,00. Preciso de 4 deles e tenho interessa em comprá-los o quanto antes. Meu nome é Tatiane e att

    ResponderExcluir
  2. Onde conseguiu os caixotes em taubate ?

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu tb gostaria de saber aonde conseguiu comprar os caixotes....

    ResponderExcluir